quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Uma viagem no tempo

Há alguns anos criei este blog. Por algum motivo, não sei bem qual, nunca considerei desativá-lo, porém, por muito ficou esquecido. Só ver a data do último post.
Todos os anos, prometo a mim mesma, retomar o projeto, o que fatidicamente, nunca aconteceu.
Essa manhã, após acordar de um sonho muito estranho, na verdade um mix de realidade e insanidade, decidi retomar o projeto com uma nova proposta, em especial para que dessa vez eu me comprometa comigo mesmo.
Não há membros adicionados, mas o blog não tem restrições. Sendo assim, se por um acaso você encontrá-lo, fique a vontade para comentar, concordar, discordar...
O projeto que inicia hoje, com previsão de término para 30 de maio de 2017 chama-se: 100 motivos para (você me) perdoar!

Iniciando em 3, 2, 1...